Foi apresentada, no final da reunião do Conselho Intermunicipal do Alto Tâmega, na passada terça-feira, dia 2 de março, nas instalações da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, a Tomada de Posição da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), sobre o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). A opinião dos autarcas da CIMAT é unanime…
A EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, em articulação com a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) promoveram, esta quarta-feira, dia 3 de março, a quarta sessão de um ciclo de ações de capacitação dedicado ao tema “Politicas Públicas Florestais”.   A quarta sessão teve como tema - “Instrumentos de Investimento Florestal”, com…
imagem SI2E
Enquadramento Instrumento de política pública de apoio direto ao investimento empresarial produtivo que terá como objetivo estimular a produção nacional (Base Local), com enfoque no setor industrial, no setor do turismo e atividades de saúde humana e apoio social.   A quem se destina Micro e pequenas empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica que cumpram os…
PAPN CIM Alto Tâmega
Terminada no dia 26 de fevereiro a 1ª Fase para apresentação de candidaturas ao Aviso do Programa de Apoio à Produção Nacional, informamos que foram submetidas 159 candidaturas que correspondem a um FEDER solicitado de 9.811.366,38 €. Atendendo que foi ultrapassada a dotação do concurso (7.287.525,37 €), a  Autoridade de Gestão, sob proposta da CIMAT procederá…