A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT),  em parceria com a EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, encontra-se a promover a 4ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega e Barroso”,  cujo prazo para apresentação de candidaturas se encontra a decorrer até 31 de setembro de 2022. Esta iniciativa tem como finalidade promover ativamente a conceção e implementação de iniciativas empreendedoras no Alto Tâmega e Barroso, que contribuam para o desenvolvimento deste território.

Neste sentido, irá realizar-se na quinta-feira, dia 15 de setembro, às 15h00, um webinar que terá por objetivo apresentar esta edição do concurso, esclarecer eventuais dúvidas e demonstrar as mais valias que os candidatos podem ter.

 Esta sessão contará com a presença do Primeiro Secretário Executivo da CIMAT, Ramiro Gonçalves, e da representante da empresa consultora – Partnia. Também presentes estarão os vencedores da edição anterior do Concurso de Ideias que darão o seu testemunho enquanto ex-participantes.

 

São todos bem-vindos a assistir a esta sessão:

Sessão ZOOM – 15 de setembro – 15h00

Entrar na reunião
https://us06web.zoom.us/j/83250392465?pwd=SkRtU1gwNVdFQmJaejQrenZ1RHo3QT09

ID da reunião:
832 5039 2465
Senha de acesso: ideia

 

Para mais informações sobre o concurso consultar: https://cimat.pt/concurso-de-ideias-empreender-no-alto-tamega-e-barroso-esta-de-volta/