Grupo de trabalho específico do Projeto Piloto do Alto Tâmega participou na segunda ação de formação, realizada esta quarta-feira, dia 25 de maio, que decorreu nas instalações da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, com a temática “Liderança e Business Management”.

 

Esta formação integra-se num conjunto de ações a levar a efeito no âmbito da implementação do Projeto Piloto do Alto Tâmega (RCM 25/2021), sendo lecionada pela consultora AARC, decorrente do apoio que esta presta à implementação dos pilotos dentro do projeto da Comissão Europeia “REFORM/SC2021/063 – Pilot implementation of the National Plan for Integrated Wildland Fire Management”.

 

O objetivo específico desta formação é fornecer um conhecimento geral de ferramentas chave de liderança e business management, incluindo alguns exercícios enquadrados no âmbito do contexto laboral atual dos formandos para que estes apliquem os conhecimentos no seu dia-a-dia. Todas estas ferramentas, em conjunto, fornecerão uma base técnica estruturada que servirá como suporte aos processos de tomada de decisão.