concurso de ideias

O Concurso “Empreender no Alto Tâmega” constitui uma iniciativa integrada no Programa de atração e fixação de empreendedores no Alto Tâmega, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT), em parceria com a Associação de Municípios do Alto Tâmega (AMAT).

 

Esta iniciativa pretende contribuir para a promoção do espírito empreendedor junto dos jovens originários do Alto Tâmega e promover, apoiar e acompanhar projetos que sejam inovadores, tenham viabilidade económica e financeira e sejam potenciadores de emprego qualificado, impulsionando a dinamização económica da região.

 

Se seguida apresentamos a lista dos 12 projetos que obtiveram melhor pontuação nesta primeira fase.

 

A lista encontra-se ordenada por ordem alfabética, não havendo qualquer relação com a classificação de mérito da ideia

 

 

No entanto a CIM-AT decidiu alargar o processo de capacitação a todos os concorrentes podendo estes usufruir assim do mesmo para transformar as ideias em projetos de negócio.

 

Neste sentido convidamos todos os empreendedores que submeteram candidaturas através desta iniciativa a estarem presentes nas instalações da Comunidade Intermunicipal, no Auditório Engenheiro Luís Coutinho, em Chaves, para uma reunião a ocorrer na próxima sexta feira, dia 8, pelas 17h00 para definirmos em conjunto o trabalho de capacitação.

 

Caso tenha alguma dúvida pode contactar-nos através do email tania.viana@cimat.pt ou através do telefone +351 276 301 000