A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), em parceria com a EHATB – Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso, promoveu workshop online, intitulado “Marketing Digital: do plano à ação”.

Foi na passada quinta-feira, dia 22 de julho, que cerca de 30 participantes se juntaram ao evento online que tinha por objetivo apoiar empresários e empreendedores na migração para o digital, através da apresentação de estratégias e ferramentas que facilitam a construção de um plano de marketing digital.

Esta iniciativa surgiu no âmbito da 3ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega”, cujo prazo para apresentação de candidaturas decorre até dia 31 de julho de 2021.

A abrir a sessão esteve presente o Primeiro Secretário Executivo da CIMAT, Ramiro Gonçalves, que aproveitou a presença dos empreendedores no workshop para lhes falar do Concurso de Ideias e convidá-los a visitar o site da CIMAT por forma a consultarem o regulamento do Concurso.