O Alto Tâmega esteve mais uma vez em exibição, na Feira Internacional de Turismo Interior (INTUR), em Valladolid – Espanha, que decorreu entre os dias 18 e 21 de novembro. O Stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) foi um sucesso, em todos os dias do certame.

A Feira de Valladolid mostra os principais atrativos do interior como a Gastronomia, o enoturismo, o património histórico, monumental e natural e o turismo de aventura no sentido de atrair visitantes a estes territórios.

O Alto Tâmega marcou presença na INTUR, com stand próprio, o que permitiu aos concelhos da Região (Boticas, Chaves Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar) divulgarem os seus produtos de excelência, o território e os seus eventos.

Ramiro Gonçalves, Primeiro Secretário Executivo da CIMAT, afirma que “é um grande prazer estar de volta. Estamos muito contentes por os seis municípios do Alto Tâmega, de forma integrada, continuarem a fazer a sua promoção num mercado muito importante como o Espanhol. A Espanha é um mercado de proximidade, talvez o mais importante. Temos produtos de excelência. Estar aqui em Valladolid, é muito importante. Há muita gente. É uma boa oportunidade de mostrarmos o muito que temos. Tivemos o melhor Verão de sempre no Alto Tâmega. Queremos continuar com este processo”.