O Auditório Municipal de Montalegre recebe no sábado, dia 10 de dezembro, pelas 21h30, a peça “O Natal de Lazarinho” da Animódia, Arte e Cultura. Esta é mais uma atuação inserida no projeto Alto Tâmega – ArtFest da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT).

O Projeto ArtFest (NORTE-04-2114-FEDER-000455) prevê a realização de 48 momentos de promoção cultural e animação do território do Alto Tâmega e Barroso, envolvendo grupos musicais e de teatro, ranchos folclóricos e academias de dança, apoiando os agentes culturais da região que foram fortemente afetados pela pandemia causada pela COVID-19.

O principal objetivo é a promoção e valorização turística do património cultural do Alto Tâmega e Barroso, sendo que, para tal, apresenta um programa de cultura em rede envolvendo os 6 municípios da região (Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar), promovendo a animação de espaços culturais (auditórios, teatros, salas multiusos, salas polivalentes e outros recintos de espetáculos), bem como dos museus municipais ou espaços museológicos.

 

Contamos consigo no dia 10 de dezembro, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Montalegre.

Ficamos à sua espera!

Cofinanciado por:

barra de apoios feder