Segunda fase da retoma do funcionamento dos transportes públicos regulares de passageiros do Alto Tâmega já na próxima segunda-feira, dia 29 de junho.

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), enquanto Autoridade de Transportes, e em articulação com os operadores e os municípios associados, tem vindo a trabalhar no sentido da retoma gradual do funcionamento dos transportes públicos regulares de passageiros, que tem vindo a acontecer desde o dia 18 de maio e que, numa primeira fase, procurou dar resposta a grupos específicos, designadamente, o transporte dos alunos do 11º e 12º anos, divulga agora os circuitos e horários das carreiras municipais, de forma a garantir a deslocação das populações do Alto Tâmega.

Esta segunda fase da retoma do funcionamento dos transportes públicos fica marcada pela alteração de algumas linhas e horários, e pelo reforço dos horários na Linha 2 dos TUC.

Os horários entram em funcionamento a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de junho, e vão manter-se até ao início do próximo ano escolar.

 

Os horários e circuitos disponíveis podem ser consultados em :