No âmbito da nova edição do StartUP Voucher IAPMEI, a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, à luz do que aconteceu na edição do ano passado, irá dinamizar ações nos municípios para o público alvo (jovens com idade entre os 18 e os 35 anos), através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

O objetivo passa pela explicação desta medida da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia.

 

Nesse sentido as sessões decorrerão nas seguintes datas:

29/out 30/out
10h00 Montalegre

Salão Nobre da Câmara Municipal de Montalegre

Valpaços

Casa do Vinho

14h30 Boticas

Câmara Municipal de Boticas

Vila Pouca de Aguiar

Palacete Silva

17h00 Chaves

CIMAT

Ribeira de Pena

Auditório do Museu Escola

 

O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial. Esta medida destina-se a projetos que beneficiem as regiões NUT II – Norte, Centro e Alentejo ou NUT II – Lisboa, admitindo-se a realização de ações fora das mesmas desde que beneficiem a economia daquelas regiões. O período para apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorre desde o dia 26 de julho. Termina a 26 de novembro de 2020, até às 18h00 (hora local de Portugal Continental), com candidaturas em contínuo.

Guia de apoio à apresentação da candidaturaAQUI

 

Não percas esta oportunidade de te tornares um empreendedor da região.

Vai além do que é esperado. Arrisca!