Apoio ao empreendedorismo

Rede de Mentores do Alto Tâmega aberta a participação voluntária

A CIM AT – Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega abriu a Rede de Mentores do Alto Tâmega, uma iniciativa desenvolvida no âmbito do Programa de Atração e Fixação de Empreendedores no Alto Tâmega, a todos os empreendedores que pretendam beneficiar do apoio e acompanhamento de um mentor.

Os empreendedores têm acesso, através desta rede, ao apoio de um mentor, que acompanhará o desenvolvimento do seu projeto e colaborará na superação dos principais desafios, ao longo do processo de evolução da ideia de negócio e da criação da empresa.

Depois de uma fase de identificação e seleção de mentores, a Rede de Mentores do Alto Tâmega foi inicialmente mobilizada para o apoio e acompanhamento de projetos StartUP Voucher e para o apoio aos finalistas da primeira edição do concurso de ideias “Empreender no Alto Tâmega”, organizado pela CIM AT em 2018.

A Rede de Mentores do Alto Tâmega está agora, aproveitando a experiência acumulada, aberta a todos os empreendedores do Alto Tâmega que pretendam beneficiar da iniciativa.
Para o efeito, os empreendedores interessados deverão entrar em contacto com a CIM AT, de forma a iniciar o processo de seleção de um mentor.

Pretende-se, com esta iniciativa, contribuir para o estímulo à inovação empresarial e à cooperação, gerando maior dinamismo económico na região.

 

Mais informação disponível em https://cimat.pt

Caso tenha alguma dúvida pode contactar-nos através do email tania.viana@cimat.pt ou através do telefone +351 276 301 000