No âmbito da constituição da 2ª Brigada de Sapadores Florestais da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, foi hoje, 30 de abril de 2020, publicitado em Diário da República o procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo incerto, com vista ao preenchimento de:

  1. 1 (um) posto de trabalho, previsto e não ocupado no mapa de pessoal desta Comunidade Intermunicipal, de Técnico Superior, na carreira e categoria de Técnico Superior, para o desempenho de funções de líder da Brigada de Sapadores Florestais.
  2. 14 (catorze) postos de trabalho, previstos e não ocupados no mapa de pessoal desta Comunidade Intermunicipal, de Assistente Operacional, na carreira e categoria de Assistente Operacional, para desempenho de funções de Sapadores Florestais.


 

Nível habilitacional:
Técnico Superior: Bacharelato ou Licenciatura na área das Ciências Florestais e credenciação em fogo controlado.
– Assistentes Operacionais: Escolaridade Obrigatória.

Local de trabalho: A sede da Brigada de Sapadores Florestais será na Rua Dr. Henrique Botelho 5450-027 Vila Pouca de Aguiar. O trabalho será prestado nas áreas de atuação dos Concelhos de Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar, sem prejuízo de outros locais inseridos na Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e fora destes, desde que enquadradas nas funções a desempenhar.

Horário de trabalho: O horário de trabalho será definido em conformidade com a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.

Nota Importante:

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do Formulário Tipo da Candidatura, o qual se encontra disponível, em anexo, podendo ser entregue pessoalmente na sede da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, nos dias úteis, das 9h00 às 17h00 ou remetido por correio em carta registada, com aviso de receção, para a Avenida dos Aliados n.º 9, 5400-038 Chaves, expedida até ao termo do prazo fixado.

Para mais informações, devem os interessados consultar a versão integral do(s) Aviso(s) na Bolsa de Emprego Público, conforme ligações infra: