Findo o prazo de apresentação de candidaturas à 5ª edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega e Barroso”, no passado dia 10 de maio, e posterior avaliação das mesmas e entrevistas aos candidatos, divulga-se agora os projetos selecionados para usufruírem de um Programa de Aceleração.

Os empreendedores cujos projetos foram admitidos em fase de candidaturas têm agora acesso a um Programa de Aceleração, composto por sessões de mentoria conjuntas presenciais e reuniões de trabalho individuais, para validação, aperfeiçoamento e desenvolvimento das suas ideias de negócio.

A sessão de apresentação do Programa de Aceleração será no próximo dia 22 de maio, quarta-feira, por videoconferência, por forma a apresentar a metodologia deste programa e a calendarização das sessões de capacitação, aos empreendedores admitidos.

Poderá consultar abaixo a tabela com os projetos admitidos. Mais se informa que a mesma se encontra ordenada por ordem alfabética do nome do promotor, não havendo qualquer relação com a classificação de mérito da ideia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recorda-se que o Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega e Barroso” é uma iniciativa conjunta da EHATB – Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso, EIM, SA. e da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT), por via da incubadora – Stage One.