A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

14 a 24 de setembro | Feira das Cebolas de Vila Pouca de Aguiar promovida no Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso

Setembro 14 - Setembro 24

Entre os dias 14 e 24 de setembro, o Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso (PTAT) terá um espaço dedicado à promoção da Feira das Cebolas, evento que anualmente se realiza no final do mês de setembro em Vila Pouca de Aguiar e atrai milhares de curiosos.

 

Para além da promoção desta iniciativa, cuja origem remonta a mais de setecentos anos, os visitantes do PTAT terão ainda a oportunidade de degustar alguns outros produtos do concelho aguiarense.

O Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso, sito na Alameda do Tabolado, em Chaves, pode ser visitado em qualquer dia da semana, de segunda a domingo.

Aguardamos a sua visita!

Detalhes

Início:
Setembro 14
Fim:
Setembro 24

Local

Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso
Alameda Tabolado
Chaves, Vila Real 5400-239 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
276009146
Site:
https://visitaltotamega.com/