– COMUNICADO CM CHAVES | Alteração temporária da localização da paragem central de transportes devido à realização da Feira dos Santos

Comunicado CM Chaves:

“O Município de Chaves informa que, a partir de amanhã, sexta-feira dia 3 de outubro, a localização da paragem central de embarque e desembarque do serviço público de transporte rodoviário regular de passageiros, localizada junto ao Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso, será temporariamente transferida para o terminal rodoviário da Auto Viação do Tâmega, no Largo da Estação, em Chaves

Esta alteração, de carácter provisório, decorrerá até 7 de novembro, para dar resposta aos constrangimentos decorrentes da realização da tradicional Feira dos Santos de Chaves, em particular da instalação da zona de diversões, resultando da deferência da Administração da Auto Viação do Tâmega, Lda. para com o Município de Chaves.

Esta modificação não terá impacto nos circuitos dos Transportes Urbanos de Chaves (Move Chaves), os quais permanecerão em funcionamento regular nas paragens habituais.

Apela-se assim à compreensão de todos pelos eventuais transtornos que esta alteração possa vir a causar. “

Back to top