– Autoridade de Transportes | Horários Escolares voltam a vigorar no Alto Tâmega e Barroso

A partir do próximo dia 12 de setembro voltam a entrar em vigor os horários para o período escolar no serviço de transporte público de passageiros do Alto Tâmega e Barroso.

 

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT), enquanto Autoridade de Transportes, em devida articulação com os seis Municípios do território – Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar – informa que a partir do dia 12 de setembro (quinta-feira), e uma vez que se dará início ao novo ano escolar 2024-2025, entram em vigor os novos horários para este período.

A CIMAT voltará, assim, a servir da melhor maneira os milhares de alunos que, de segunda a sexta-feira, têm de se deslocar desde as suas casas para o respetivo estabelecimento de ensino.

Pode consultar os horários de todas as linhas que servem o território no seguinte endereço https://cimat.pt/novos-horarios-transportes-alto-tamega-barroso-02-01-2024-em-atualizacao/, os quais serão oportunamente publicados.

Poderão ainda consultar os horários no site do operador em: https://www.flaviamobil.pt/schedules

Back to top