O Posto de Turismo do Alto Tâmega (PTAT), em parceria com o Município de Vila Pouca de Aguiar, encontra-se a promover a Exposição “Concurso de Saltos Internacional – Centro Hípico de Pedras Salgadas” que estará em exibição nas instalações do PTAT, entre os dias 3 e 11 de junho de 2022.

 

Resgatando a forte tradição equestre da Vila Termal de Pedras Salgadas, esta exposição pretende promover o Concurso Internacional de Saltos que se irá realizar nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2022, no centro Hípico de Pedras Salgadas, e disponibilizar demais informações turísticas sobre o município de Vila Pouca de Aguiar.

 

Durante a semana promocional, o PTAT terá em exposição um “obstáculo” como os habitualmente usados na prova de saltos de obstáculos, uma exposição histórica com vários documentos (fotos, cartazes, livros de prova, etc…) sobre todos os eventos realizados desde 1929 até ao presente e um conjunto de merchandising e informação sobre o concurso para distribuir aos visitantes.

 

Se ficou interessado em saber um pouco mais sobre este concurso, fica aqui o nosso convite para passar pelas instalações do Posto de Turismo do Alto Tâmega, sitas na Alameda do Tabolado – Chaves.

 

Venha visitar-nos. Teremos todo o gosto em recebê-lo!