Cartaz Fórum Turismo 23

No próximo dia 27 de março (segunda-feira), o Casino de Pedras Salgadas – Vila Pouca de Aguiar acolhe o “Fórum Turismo, Sustentabilidade e Crescimento do Interior”. Uma organização conjunta da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT), CoLAB/AquaValor e AECorgo.

 

Este evento, com início às 9h30 surge no âmbito do projeto “Alto Tâmega – Turismo 4.0”, apresenta os resultados atingidos com este projeto e visa ser o palco para a partilha da evolução das tendências do turismo no Interior do País, nomeadamente, o trabalho que foi desenvolvido no Alto Tâmega e Barroso e nas outras CIM´s e quais as perspetivas futuras.

 

O programa, disponível no link abaixo, conta com um conjunto de oradores com conhecimentos nas mais variadas temáticas associadas à área do Turismo, sendo estes fundamentais para uma discussão ativa, construtiva e geradora de valor acrescentado.

 

Destaque, ainda, para a atribuição do 3º título de Embaixador do Alto Tâmega e Barroso.

 

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, mas sujeita a INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA. Lugares limitados à disponibilidade de espaço da sala.

A iniciativa inclui um almoço volante.

 

 

 

Cofinanciado por:

barra de apoios feder