Posto de Turismo do Alto Tâmega (PTAT), em parceria com o Município de Boticas e o Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade, dedica semana promocional ao 2º Festival de Turismo e Natureza “Cibos da Terra Barrosã”.

 

Entre os dias 2 e 10 de julho de 2022 os visitantes do PTAT poderão, não só, receber informação sobre este evento que se apresenta como sendo uma montra do que a região do Barroso tem para oferecer, mas também, degustar alguns dos produtos regionais como chá biológico, mel, compotas, pão centeio, folar, enchidos, entre outros.

 

O 2º Festival de Turismo e Natureza “Cibos da Terra Barrosã” realiza-se nos dias 9 e 10 de julho, no Boticas Parque, com diversas atividades a decorrer em simultâneo, tais como: feira de produtos da Terra, artes e ofícios tradicionais, oficinas temáticas, gastronomia, corrida de obstáculos, animação musical e atividades de natureza.

 

 

Se ficou interessado em saber um pouco mais sobre este evento, fica aqui o nosso convite para passar pelas instalações do Posto de Turismo do Alto Tâmega, sitas na Alameda do Tabolado – Chaves.

 

Venha visitar-nos. Teremos todo o gosto em recebê-lo!